ESPOSA ESPECIAL E PUTA
By: maalves67
_____
Oi, eu sou casado com a Tânia há 6 anos, temos um casal de filhos, tenho 30 anos e ela tem 27 anos, 1,70 de altura, 68 kg, morena, peitos grandes 126cm, cabelos negros e compridos, olhos castanhos claros, 103cm de quadril, coxas torneadas e bumbum firme e empinado, Tania se parece com a Mónica Carvalho. O que vou contar para vocês que gostam de relatos eróticos é o seguinte :
O meu casamento e comum, eu trabalho, ela trabalha meio período, temos uma menina de 4 anos e um garoto de 2 anos, temos nossa própria casa, somos apaixonados e nosso relacionamento sexual é normal , penso e acredito eu. Nós temos 3 a 4 relações por semana. Mas as coisas começaram a acontecer de há uns tempos para cá, não sei dizer quando mais acredito ter começado de há uns 2 anos para cá, quando minha irmã Sâmara se casou com o Jonas e vieram morar perto da nossa casa. Nós somos uma família muito unida e sempre nos visitamos uns aos outros. Há cerca de uns dez meses (15/11/06) recebi um telefonema, com voz de mulher dizendo: sua esposa ta te traindo com seu cunhado, e desligou. Não dei importância na hora mas passados uns dias resolvi prestar mais atenção nos dois. Reparei que realmente os dois eram muitos íntimos, mas o Jonas e a Tânia agiam de forma normal. E até aquela data eu não tinha percebido nada. Quando podia eu a seguia por algum tempo e nada de anormal vislumbrei. Então um dia que ela saiu com as crianças, revirei suas gavetas para ver se achava alguma coisa, algo que ligasse os dois. Depois de algumas gavetas vi umas tanguinhas vermelhas tipo fio dental, sutiãs, meia taça transparente, uma fantasia de enfermeira, uma de oncinha e outra de odalisca, duas blusas transparentes, outras bem decotadas e mais três mini saias. São roupas que nunca tinha visto ela usar antes, e no fundo dessa gaveta vi uns DVDs eróticos.
Como ouvi eles chegando guardei tudo como achei e aguardei outra oportunidade, que foi no outro dia, quando ela foi trabalhar. Peguei aqueles dvds e fui assistir. Eram de troca de casais, dois homens e uma mulher. Só de putaria, bem pornô. Mas tinha dois que não tinham capa, ai vi que eram caseiros, e que a estrela principal era minha esposa. Ela tinha 17 anos quando transou com 3 caras, sendo um deles bem picudo mais ou menos uns 20X7 cm.
Não acreditei que minha esposa tivesse participado de uma orgia, e ainda tivesse feito dupla penetração e chupava a pica do outro, onde os três gozaram juntos na buceta , cu e boca da minha esposa ou melhor da futura esposa, pois nesse tempo ela era solteira.
No mesmo dvd tinha dois filmes sendo que no outro ela estava com um negro também picudo que parecia ter uns 22X8 cm, sendo que esse fudeu seu cu e buceta. No filme mostrava seu cu todo arrombado e cheio de esporra e sua buceta lisinha toda vermelha e também com muita esporra.
Fiquei pensando o que fazer, afinal eu ainda não a conhecia nessa época. Então fui ver o outro filme. Era Tânia e Jonas num motel, ela com fantasia de odalisca fazendo strip e ficando só de fio dental vermelho, ele deitado na cama e ela foi tirar sua roupa deixando ele nu, sua pica estava dura 21X7 cm, notei ser maior que a minha e mais grossa, pois a minha tem 18X6 cm. Logo ela estava chupando e engolindo tudo, não sei como cabia aquilo tudo dentro de sua boca, ela engolia e chupava as bolas do meu cunhado e voltava a engolir, ficaram assim até ele gozar dentro de sua boca, foi tanta esporra que ela engoliu dele sem perder nada, e sorrindo para a câmara. Mostrava sua boca aberta com vestígio de esporra e passava a língua saboreando .
Como Jonas ainda tava de piça dura ela cavalgava como uma puta no seu macho, mostrava aquela picona entrando e saindo da buceta da minha esposa que já estava inchada e vermelha. Nisso eu já estava de pica dura vendo aquele filme. Parece que ouve um corte no filme e eles apareceram no banheiro tomando banho e se beijando, ela beija todo o corpo dele descendo ate sua piça e engolindo-a e depois voltava a chupar aquele pau .
Ele também chupava os seios dela e mordia os mamilos fazendo –a gemer e dizer que era puta, cadela, vadia e que adorava ser fudida por um macho de verdade.
Voltaram para a cama onde ela enxugava-o e ele fazia o mesmo com ela. Os dois deitaram-se e começaram a se beijar e chupar um ao outro e logo ela estava de quatro e ele enfiou aquela picona no cuzinho dela, o câmera man se posicionou por tras dos dois e vi quando sua enorme e grossa pica entrava e saia do cu já arrombado da minha esposa que rebolava e pedia mais, ele passou a dar tapas na sua bunda e dar estocadas cada vez mais fortes e fundas fazendo ela gemer e gritar até que ele gozou e caiu sobre ela, que mais uma vez ficou de frente para a câmara, rindo e dizendo o quanto era bom ser fudida como uma puta por um picudo gostoso e que adorava piça, e foi o fim deste filme.
No outro dvd tinha outro filme onde Tânia e Jonas estavam em outro motel, ela vestida de mini saia, uma blusa de renda transparente preta e sutiã meia taça, o câmera filmou ela de perto mostrando esses detalhes e subindo na cama ela começou o strip tirando tudo e tirou também do meu cunhado e veio em direcção ao câmeraman e tirou a roupa dele também, sendo esse um colega de trabalho do Jonas.
Ela começou a chupar a pica do Jonas e revezava com a piça do Levi que era maior que do Jonas, devia ter uns 23X8 cm, ela engolia tudo sempre rindo para a câmara, os dois estavam deitados um ao lado do outro e ela de quatro na cama chupando ora um ora outro e pedia para que eles gozassem juntos e Jonas logo gozou na boca dela e antes de engolir toda aquela esporra o Levi também encheu sua boca e rosto de esporra. Ela saboreou tudo com muita safadeza e delicadeza, então punhetando os dois ela cavalgou o Levi enquanto o Jonas filmava de vários ângulos, mostrando aquela picona entrando e saindo da sua buceta lisinha e os grandes lábios vermelhos e inchados. Depois, ficando de frente, com ela engolia a pica do Jonas e rebolava na picona do Levi que cravava tudo dentro de sua buceta. Ela mudou de posição ficando então de quatro , enquanto o Jonas metia na sua buceta e ela chupava o Levi. A cena cortou aí e depois eles aparecem no banheiro.
Ela ria-se e se esfregava nos dois. Como eles fixaram a câmera fora do box, em alguns instantes um deles saia do foco mas dava para ver que ela queria ser fudida ali mesmo, então ela ficou de costas para o Levi, empinou a bunda e ele enfiava sua pica nela, pelo jeito foi na buceta, pois ela rebolava e gemia com a água caindo em seu corpo, meu cunhado saiu primeiro e pegou a câmara levando-a para o quarto, arrumou-a num tripé de forma que dava para filmar a o que aconteceria na cama, e deitou – se , esperando os dois.
Alguns minutos depois eles pularam na cama e ela foi de boca na piça dele enquanto o Levi chupava sua buceta, ela deitou o Levi e ajeitou-se em cima dele, fazendo sumir aquela piça na sua buceta e empinou a bunda e mandou meu cunhado fuder seu cu.
Ela estava no meio dos dois com uma piça na buceta e outra no cu. Rebolava e gritava palavrões e dizia que estava gozando e que era a puta mais feliz do mundo. Ficaram uns oito minutos ali até que eles gozaram. E caíram deitados ao lado dela que foi em direção à câmera sorrindo e mostrou sua buceta pingando esporra e desligou a câmara.
Quando ligaram de novo a câmara eles já estavam tomando banho e eles dois de picas duras. Foi quando ela voltou a ficar de quatro e o Levi posicionou-se atrás dela e começou a enfiar sua piça grossa naquela rabo que já estava vermelho e arrombado. Não teve muita dificuldade de penetrar tudo enquanto ela dava uns gritinho e rebolava.
O Jonas que estava com a câmara fez questão de filmar de perto quando entrou aquela picona grossa e de filmar a cara de alegria dela ao ser enrabada. O Levi dava umas estocadas fortes e ela gemia e pedia para apanhar no que foi atendida, nisso aparece ela sentada já de roupa dizendo que foi óptima aquela tarde e que queria repetir outras vezes. Aí, com um sorriso de puta na cara mandou um beijo na câmara e desligaram.
Desliguei o DVDs guardei-a no local que a achei e sai. Não sabia o que fazer. Foi a pior tarde da minha vida, eu era corno e minha irmã também.
Por volta das 20:30 horas voltei para casa e ela me esperava com meus filhos, fui –me deitar e ela perguntou-me o que estava acontecendo, pois eu estava diferente, pensativo e distante, se tinha algum problema, eu disse que não, e aí ela pegou seu baby doll, e entrou no banheiro. Quando eu a chamei para conversar, ela voltou rapidamente e já estava de sutiã e calcinha, então não sei porque puxei o assunto das crianças, e olhando ela, vi suas roupas intimas bem diferente das que usava nos filmes. Colocou o shortinho e a blusa e deitou-se do meu lado, me beijou e abraçou dizendo que estava com frio. Aí minha raiva transformou-se em tesão, minha piça ficou dura como pedra. Então puxei-a para cima de mim e beijando sua boca , enfiei minhas mãos dentro do short e fiz com que aquela calcinha enterrasse toda em sua bunda e fiz o mesmo com o short deixando ela com a bunda á mostra. Tirei sua blusa e sutiã e chupei seus seios e mordia os mamilos. Ela tirou o short mas não deixei tirar a calcinha e colocando ela de quatro , afastei –a um pouco e meti o pau na sua buceta, que estava pingando de tão húmida e tesuda. Ela rebolava e gemia, dei algumas tapinhas na sua bunda e ela então mordeu o travesseiro. Continuei a bater e cada vez com mais força, sem violência, é lógico. Ela teve orgasmos múltiplos, e logo eu também gozei bem gostoso dentro daquela buceta maravilhosa.
Ela me abraçou e perguntou por que eu fudi ela desse jeito, dizendo que adorou ser fudida assim. Eu resolvi ficar quieto e fomos tomar banho. Então lembrei-me da cena do banheiro e pedi pra ela chupar minha pica deixando ela dura. Coloquei-a de costa pra mim e enfiei de uma só vez na sua buceta que mesmo de baixo da água tava pegando fogo. Fudi-a por uns minutos e acabamos nosso banho. Fomos dormir. Acordei de madrugada e vendo-a deitada nua, linda, abracei seu corpo e adormeci, sendo acordado por ela com um beijo delicioso.
Dois dias depois ela chegou tarde a casa, dizendo ter ficado no trabalho. Foi tomar banho e quando vi que já estava no chuveiro entrei e disse que tomaria banho junto e pedi para ela chupar meu pau como no dia anterior e ela chupou. Estava com tanto tesão que gozei na boca dela pela primeira vez desde que nos conhecemos. E ela cuspiu fora como se estivesse com nojo, lavou a boca e me beijou. Coloquei-a de quatro e meti em sua buceta que estava larga, e entrou tudo muito fácil. Era a prova de que ela tinha fudido com seu amante, mas não fiquei com raiva e sim com mais tesão. Passados alguns dias toca o telefone e a mesma voz dizendo: seu corno, sua esposa é uma puta e você gosta desligando. Mais uma vez fiquei pensativo, no outro dia resolvi contar para minha irmã e ver o que nós dois faríamos, e assim eu fiz. E ela olhando para mim perguntou o que eu faria. Respondi dizendo que não sabia, então ela me pediu para não falar nada e que de tarde iria ao meu trabalho para a gente sair e conversar.
Nessa tarde ela me levou ao apartamento de uma amiga dela, a Carla. Sentamo-nos no sofá, a Carla ligou o dvd e visionamos o filme em que aparecia minha esposa fudendo com o Jonas e a Carla. Quando fui para falar algo a minha irmã me fez sinal para eu calar a boca. Foi curto esse filme, onde o Jonas fudia as duas. Ai Carla pegou outro DVD e eu tive uma surpresa ainda maior. No filme estavam Tânia, Sâmara, Carla, Jonas, Levi e Paulo, os 6 fudendo de todas as formas. Eles fizeram DP nas três. Eram três putinhas com seus machos. Não acreditei que Sâmara, minha querida irmã sabia e participava dessas orgias, então Carla desligou e pegando o telefone falou: “ seu corno, sua esposa é uma puta e você gosta”. Afinal era ela quem me ligava a pedido da minha irmã.
Sâmara disse que ela e Tânia são amigas de há muito tempo, (fui apresentado para Tânia por Sâmara) e que já faziam essas festinhas antes de casarem. Eu fiquei parado olhando minha irmã e sua amiga me contando e rindo .
Então Carla perguntou se eu queria ver um outro filme , era a despedida de solteira de Sâmara que foi no apartamento da Carla, onde estavam elas e mais quatro amigas, sendo que duas eram casadas, e tinha dez homens mascarados. Todos eles tinham suas piças entre 20 e 24 cm e grossas. Dez homens fudendo as sete putas, sendo que a Tânia e as outras duas casadas tinham preferência de escolher os machos primeiro por serem casadas.
No filme elas se divertiram a noite toda e todas fuderam muito, levaram muitas esporra na cara, peitos, as bucetas e os rabos delas ficaram todos arrombados. Isso aconteceu dois dias antes da minha queridinha irmã se casar e minha esposa ainda amametava nosso filho.
Olhei para elas e perguntei como ia ficar. Então Sâmara disse-me: “ de hoje em diante você participa”. Fiquei quieto, então Carla sentou-se do meu lado a passou a mão na minha piça que já estava dura, pediu para ver e foi abrindo o zíper e logo ela já chupava e Sâmara também. Então Carla disse: topa ou não? Eu não sabia o que responder , pedi para pensar, mas as duas não aceitaram e me vendaram os olhos com a blusa da Sâmara. Logo senti chuparem-me a minha pica. Sâmara segurava a blusa, e Carla estava abraçada comigo, perguntei quem era e tirando a venda vi minha esposa vestida de odalisca chupando minha pica. Olhei do lado e vi Jonas e Levi assistindo. Então Tânia subiu numa mesa e começou a dançar e fazer strip, ficando nuazinha, fomos para o quarto e numa cama enorme ficamos todos e começou uma suruba, quando o Levi foi foder o CÚ de minha esposa eu pedi para ver, seria a primeira vez que eu veria de perto o cu da minha querida esposa levando uma piça grande e grossa, que entrou tudo de uma só vez fazendo minha epsosinha gemer e dar uns gritinho. Mas logo ela já estava acostumada com tudo aquilo dentro dela. Eu deitei debaixo dela e meti gostoso O PAU na sua buceta inchada e cheia de esporra do Jonas. Foi meu primeiro DP, quando Levi gozou no cu da minha esposa, resolvi ver como ficou e não acreditei no arrombo , mesmo assim ela sorria e dizia que eu sou o corno mais lindo que uma esposa puta pode ter. Naquela tarde fudemos as três vadias de todas as formas e a partir desse dia participo activamente ou como câmara de suas maravilhosas transas, pois ela sempre arruma outros amantes e temos uma óptima colecção de DVDs onde minha linda e deliciosa esposa é a atriz principal, alguns desses dvds, Sâmara e Carla também são as actrizes principais, olhando nosso acervo, vi que já são mais de 30 homens que fuderam ela e como diz o poeta: sou muito feliz com minha esposa que eu a amo e sou cada dia mais apaixonado. Beijos a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário