Eu sou um cultor do amor. Cultivo o amor como arte e como saber do corpo e da alma. Prezo a sobriedade no dia-a-dia. Mas sou Extravagante, Intenso e Criativo no Amor e no Sexo. Desprezo o sexo pelo sexo, o sexo fast food, o sexo de cartilha tipo carta de condução. O sexo só vale qd é intenso, criativo, com alma, exaltante, purificador, animalesco, catártico, e por isso, se torna transcendente e liberta-nos. Por sua vez, o AMOR é DIVINO. Se és assim, entra e partilha blog que é também teu.

MENSAGEM DE BOAS-VINDAS

Eu sou um fanático amante da FELICIDADE. Faço tudo para me sentir feliz e para fazer felizes os que me rodeiam. Não me perco nas pequenas coisas...olho sempre para um horizonte mais longínquo do que o dia de amanhã ou o final do mês ou do ano . Sei que só pertenço ao dia da minha morte e que todos os outros dias que passam não me pertencem ... apenas me realizo neles . Por isso não me perco a observar ou a traduzir o sentido dos detalhes, apenas me interessa a FELICIDADE como resultado final.

Não perco tempo. Aproveito o meu tempo para me realizar no trabalho que amo e para me partilhar, amando e dando-me às pessoas no tempo que me resta para lá do dever . Assim vivo uma vida simples , descomplicada e Feliz.


Amo a Liberdade por isso deixo livre tudo o que tenho... tudo aquilo de que gosto e todos aqueles a quem AMO.


Amo sem sentido de posse , apenas amando , desfrutando o prazer de me entregar plenamente, de me dar integralmente e de contribuir para a felicidade dos outros . Eu nunca quis uma mulher só para mim, nunca fui possessivo, sempre partilhei e partilharei .Eu dou tudo o que tenho e dou tudo o que sou , só assim me sinto FELIZ.

Eu sou irremediavelmente um APAIXONADO. Sou apaixonado pela Vida, pelas fragancias, pela natureza, pela música, pela literatura, pela dança, pelos corpos, pelo mar , pelas praias tropicais desertas , pela paixao , pelo sexo excessivamente intenso, pelo amor, pela beleza .


Faço este " blog" para me divertir e para dar largas a uma tendência compulsiva para o sexo que me deixa ardente a cada momento em que não estou a trabalhar. No fundo , a compulsão para o trabalho e a compulsão para o sexo são duas faces da " minha " moeda. SÓ ASSIM EU EXISTO !


Se quiseres receber e-mail com " postagens" deste blog , deixa-me o teu e-mail :

preto.gostoso2@gmail.com

preto_gostoso2@hotmail.com


Até Sempre e faça-me o favor de ser FELIZ .

Quem sou eu

Eu vivo intensamente tudo o que faço. Trabalho que nem um escravo, fodo que nem um louco, rio-me que nem uma criança com cócegas e danço que nem um desvairado. Eu sou excessivo e ternurento. Sou um cultor do amor. Cultivo o amor como arte e como saber do corpo e da alma. Eu prezo a sobriedade no dia-a-dia. Mas sou Extravagante, Intenso e Criativo no Amor e no Sexo. Desprezo o sexo pelo sexo, o sexo tipo fast food, o sexo de cartilha tipo carta de condução. O sexo só vale a pena quando é intenso, criativo, feito com o corpo e a alma, exaltante, purificador, animalesco, catártico, e por tudo isso, se torna transcendente e liberta-nos. Por sua vez, o AMOR é DIVINO. Se fores assim, igual a mim, então entra neste blog sem bater à porta, transgride, e partilha este espaço que é também teu.( preto.gostoso3@gmail.com)

Arquivo do blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Marido Camionista e Vizinho Tesudo

Marido camionista e Vizinho tesudo
By: paty

_____
Meu nome é Carla Patrícia, mas tratam-me por Paty. Eu moro numa cidade do interior, meu marido é caminhoneiro e passa muitos dias viajando pelo Brasil. Como éramos recém chegados na vizinhança não tínhamos muitos amigos e contactos com os vizinhos.



Sou morena, cabelos pretos longos, 1,69 de alt, com pernas e coxas de deixar homens babando de desejo, meus seios são fartos e impinadinhos, olhos castanhos e carinha de quem é muito carente no amor.




Com o passar dos dias fui me adaptando à nova casa e inocente de tudo nem cheguei a reparar que tinha um vizinho ao lado praticamente me observando pela janela do seu quarto durante diversos momentos do dia. Sempre fui muito caseira, nunca dei bola prá ninguém na rua, apenas me dedicava aos afazeres da casa e aproveitava os preciosos momentos em que meu marido não estava em casa, viajando com alguma carga.

Bem, com mais uma viagem do meu marido a serviço, novamente fiquei sozinha em casa, e isso me incomodava bastante porque eu me sentia vigiada por um vizinho, que mal conhecia. Sempre gostei de ficar bem a vontade em casa. Acordo com camisolas transparentes, adoro usar shortinhos, calcinhas minúsculas de rendinha, e com um quintal amplo não dispenso tomar sol, ficando com aquele bronze e as marquinhas do biquíni. Poderia ter contado ao meu marido o que estava acontecendo, ou até mesmo com qualquer gesto eu botaria fim naquela vigília diária de um vizinho tarado.





Mas aos poucos fui me sentindo desejada, carente, gostosa, e saber que um homem me observava sem meu marido saber me dava um puta tesão... Passei a andar com trajes mais curtos, quase pelada pela casa, calcinha provocantes, as poses eram propositais, pois sabia que ele estava ali do outro lado da janela me observando.

Dias se passaram e nada do meu marido, apenas um telefonema dizendo que demoraria mais alguns dias. Como eu estava subindo pelas paredes não suportei mais e investi pesado na provocação. Tomei um delicioso banho, coloquei meu roupão e fui para a varanda do quintal fazer minhas unhas. Olhei para a janela do vizinho e lá estava ele de plantão a minha espera.



De propósito soltei os laços do roupão ficando com a parte da frente totalmente aberta e sem nada por baixo, sentei na cadeira e abri bem minhas pernas dando uma visão imperdível da minha bucetinha. Meus olhos se voltaram para a janela novamente e qual foi minha surpresa em ver meu vizinho se masturbando com seu membro na mão. Nossa ! perdi o controle e lancei um selinho com as mãos em sua direcção.




Logo depois me levantei e o roupão cai totalmente no chão me deixando nuazinha, onde me virei e andei rebolando para dentro de casa como uma putinha gostosa. Passados cinco minutos o interfone toca, e ao atender uma voz masculina e deliciosa me pergunta se eu não preciso de um manicure.



Mordi meus lábios e liberei o portão, vendo pela janela aquele garoto musculoso se aproximando em direcção a porta da sala. Abri a porta nuazinha e com carinha de puta perguntei quanto seria o serviço. Fui atracada pelos braços daquele macho e minha boca recebeu um delicioso beijo de língua sendo em seguida conduzida para o meu quarto onde fui lançada na cama.


O rapaz rapidamente se despiu e tirando a ultima peça intima apareceu um cacete enorme, grosso, com veias lindas, cabeça bem avermelhada e rígido de tão duro. Nossa do meu marido não chegava nem aos pés daquele monumento dotado.



Ele se aproximou de mim, me deixando de quatro e meus lábios tocaram aquele caralho delicioso. Abre....Abre a boquinha sua gostosa...Mama nele Mama..Isso..Isso..Chupa..Chupa dizia ele. Eu me acabava, minha boquinha fazia loucuras naquele mastro, comecei a rebolar e levei dois tapas fortes na minha bunda: Hoje eu vou comer esse seu cuzinho deliciosa..Só de ouvir eu me arrepiava toda, já que meu marido nunca tentou tal ato comigo.


Puxei ele prá cima da cama e montei naquele mastro prá dar inicio a cavalgada mais deliciosa da minha vida. Eu peguei seu pau e coloquei na entrada de minha bucetinha e com o peso do meu corpo fui guardando e escondendo aquele caralho dentro de mim...


Nossa que tesão.....Humm....Humm...Eu gemia sem parar...Rebolava sem parar e ele ali me segurando pela cintura e alisando meus seios fartos. Come...Come...Come que meu maridinho não da conta do recado aquele corninho viajante...Come...Hummm..Nossa recebi vários tapas deliciosos na bunda e isso me enlouquecia cada vez mais.. .


Quero teu cu disse o rapaz...Vem cá...Fica de quatro sua puta.. Não pensei duas vezes e apontei meu rabo delicioso para aquele macho viril...Senti a cabeça do seu pau encostar na entradinha e aos poucos fui sentindo uma dor prazerosa me possuir, me rasgando por completa e com muito carinho ele conseguiu colocar tudinho dentro de mim...

Bombava lentamente, e eu já estava dando reações de orgasmos multiplos com algo inédito e tão delicioso assim. Fiquei tão lubrificada que ele acelerou os movimentos, me agarrando com força bombou diversas vezes no meu cuzinho e eu fui a loucura com outro orgasmo...
Resolvi deixa-lo doido e rebolei bastante no seu cacete, sendo o limite pra ele que não suportou mais e me inundou com jactos e mais jactos de porra quente...

Caímos exaustos abraçados e sorrindo, onde seu pau amolecia dentro de mim ainda. Tomamos um delicioso banho, e passei a madrugada toda trepando com meu vizinho delicioso. Hoje fico contando as horas para que meu marido viaje logo, para assim poder provocar meu vizinho tarado e receber muito pau...







Nenhum comentário:

Postar um comentário