Eu sou um cultor do amor. Cultivo o amor como arte e como saber do corpo e da alma. Prezo a sobriedade no dia-a-dia. Mas sou Extravagante, Intenso e Criativo no Amor e no Sexo. Desprezo o sexo pelo sexo, o sexo fast food, o sexo de cartilha tipo carta de condução. O sexo só vale qd é intenso, criativo, com alma, exaltante, purificador, animalesco, catártico, e por isso, se torna transcendente e liberta-nos. Por sua vez, o AMOR é DIVINO. Se és assim, entra e partilha blog que é também teu.

MENSAGEM DE BOAS-VINDAS

Eu sou um fanático amante da FELICIDADE. Faço tudo para me sentir feliz e para fazer felizes os que me rodeiam. Não me perco nas pequenas coisas...olho sempre para um horizonte mais longínquo do que o dia de amanhã ou o final do mês ou do ano . Sei que só pertenço ao dia da minha morte e que todos os outros dias que passam não me pertencem ... apenas me realizo neles . Por isso não me perco a observar ou a traduzir o sentido dos detalhes, apenas me interessa a FELICIDADE como resultado final.

Não perco tempo. Aproveito o meu tempo para me realizar no trabalho que amo e para me partilhar, amando e dando-me às pessoas no tempo que me resta para lá do dever . Assim vivo uma vida simples , descomplicada e Feliz.


Amo a Liberdade por isso deixo livre tudo o que tenho... tudo aquilo de que gosto e todos aqueles a quem AMO.


Amo sem sentido de posse , apenas amando , desfrutando o prazer de me entregar plenamente, de me dar integralmente e de contribuir para a felicidade dos outros . Eu nunca quis uma mulher só para mim, nunca fui possessivo, sempre partilhei e partilharei .Eu dou tudo o que tenho e dou tudo o que sou , só assim me sinto FELIZ.

Eu sou irremediavelmente um APAIXONADO. Sou apaixonado pela Vida, pelas fragancias, pela natureza, pela música, pela literatura, pela dança, pelos corpos, pelo mar , pelas praias tropicais desertas , pela paixao , pelo sexo excessivamente intenso, pelo amor, pela beleza .


Faço este " blog" para me divertir e para dar largas a uma tendência compulsiva para o sexo que me deixa ardente a cada momento em que não estou a trabalhar. No fundo , a compulsão para o trabalho e a compulsão para o sexo são duas faces da " minha " moeda. SÓ ASSIM EU EXISTO !


Se quiseres receber e-mail com " postagens" deste blog , deixa-me o teu e-mail :

preto.gostoso2@gmail.com

preto_gostoso2@hotmail.com


Até Sempre e faça-me o favor de ser FELIZ .

Quem sou eu

Eu vivo intensamente tudo o que faço. Trabalho que nem um escravo, fodo que nem um louco, rio-me que nem uma criança com cócegas e danço que nem um desvairado. Eu sou excessivo e ternurento. Sou um cultor do amor. Cultivo o amor como arte e como saber do corpo e da alma. Eu prezo a sobriedade no dia-a-dia. Mas sou Extravagante, Intenso e Criativo no Amor e no Sexo. Desprezo o sexo pelo sexo, o sexo tipo fast food, o sexo de cartilha tipo carta de condução. O sexo só vale a pena quando é intenso, criativo, feito com o corpo e a alma, exaltante, purificador, animalesco, catártico, e por tudo isso, se torna transcendente e liberta-nos. Por sua vez, o AMOR é DIVINO. Se fores assim, igual a mim, então entra neste blog sem bater à porta, transgride, e partilha este espaço que é também teu.( preto.gostoso3@gmail.com)

Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tarrachinha mix Dj puma and produçoes M.c.Eddy

Dj Palhas Apresenta-Dança da Cegonha

Dj Palhas Apresenta-Dança da Cegonha

Homem do Escuro e 50 Cent - Tarrachinha Remix

Aviões do Forró | Forrock João Pessoa

Mulata Carnaval 2007

Sabrina Sato e As gostosas de Tanga na Aldeia Indigena

encoXada na MuiÉ

GOSTOSA DANDO MOLE EM SHOW LOTADÃO

Expo Erotika LA Sexy Recorrido 1

Expo Erotika LA Sexy Recorrido 3

PAPOMIX - Bastidores da ErotiKa Fair

Erotika Fair 2007 (video Clip) com make off Vai Tomar No Cú

Virtual Erotika Fair 2007 - Rede Blitz

Programa Dois: na Feira Erótica (Erotika Fair)

Erótika Fair 2007 - 28/04/2007

Brazil Erotica Fair - Dance (A noite é uma criança)

CAROL BBB7 ENSAIO SENSUAL GOSTOSA

Luta de gostósas (Hot Clips)

Bundas gostosas (HOT Clips)

as mais gostosas do orkut

Thaisa a Gostosa do Monstro

Gostosas do Orkut

gostosas do funk

Baile Funk Brazil

Gaiola Das Popozudas Parte 5 Baile Funk

Sabrina Sato e As gostosas de Tanga na Aldeia Indigena

Sexy Gostosas Mulatas Bundas Carnaval 2006

Ruth Manner Beleza Negra 2005

gostosona

Sexy Gostosas Mulatas Bundas Carnaval 2006

Hot Fitness whit Benny music CiberSion

e colombianas calientes bailando EXCELENTE!!!

Hot Fitness whit Benny music CiberSion

dominicana Reggaeton Strip Show

La reggaetonera dominicana!!!!

Rica Dominicana Mulata.flv

Ruth Manner Beleza Negra 2005

Noite da Beleza Negra 2007 Ile Ayie Parte 2

Dança Angola kuduro de qualidade

KUDURO KOMBAT 2

helder rei do kuduro ft dog murras- festa da paz_Normal Nada

Normal Nada ft Costuleta - Essa que me mata -KuDurO MegAmiX

Tudo à Toa - Kuduro

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Trio de Raparigas Selvagens

Marido Camionista e Vizinho Tesudo

Marido camionista e Vizinho tesudo
By: paty

_____
Meu nome é Carla Patrícia, mas tratam-me por Paty. Eu moro numa cidade do interior, meu marido é caminhoneiro e passa muitos dias viajando pelo Brasil. Como éramos recém chegados na vizinhança não tínhamos muitos amigos e contactos com os vizinhos.



Sou morena, cabelos pretos longos, 1,69 de alt, com pernas e coxas de deixar homens babando de desejo, meus seios são fartos e impinadinhos, olhos castanhos e carinha de quem é muito carente no amor.




Com o passar dos dias fui me adaptando à nova casa e inocente de tudo nem cheguei a reparar que tinha um vizinho ao lado praticamente me observando pela janela do seu quarto durante diversos momentos do dia. Sempre fui muito caseira, nunca dei bola prá ninguém na rua, apenas me dedicava aos afazeres da casa e aproveitava os preciosos momentos em que meu marido não estava em casa, viajando com alguma carga.

Bem, com mais uma viagem do meu marido a serviço, novamente fiquei sozinha em casa, e isso me incomodava bastante porque eu me sentia vigiada por um vizinho, que mal conhecia. Sempre gostei de ficar bem a vontade em casa. Acordo com camisolas transparentes, adoro usar shortinhos, calcinhas minúsculas de rendinha, e com um quintal amplo não dispenso tomar sol, ficando com aquele bronze e as marquinhas do biquíni. Poderia ter contado ao meu marido o que estava acontecendo, ou até mesmo com qualquer gesto eu botaria fim naquela vigília diária de um vizinho tarado.





Mas aos poucos fui me sentindo desejada, carente, gostosa, e saber que um homem me observava sem meu marido saber me dava um puta tesão... Passei a andar com trajes mais curtos, quase pelada pela casa, calcinha provocantes, as poses eram propositais, pois sabia que ele estava ali do outro lado da janela me observando.

Dias se passaram e nada do meu marido, apenas um telefonema dizendo que demoraria mais alguns dias. Como eu estava subindo pelas paredes não suportei mais e investi pesado na provocação. Tomei um delicioso banho, coloquei meu roupão e fui para a varanda do quintal fazer minhas unhas. Olhei para a janela do vizinho e lá estava ele de plantão a minha espera.



De propósito soltei os laços do roupão ficando com a parte da frente totalmente aberta e sem nada por baixo, sentei na cadeira e abri bem minhas pernas dando uma visão imperdível da minha bucetinha. Meus olhos se voltaram para a janela novamente e qual foi minha surpresa em ver meu vizinho se masturbando com seu membro na mão. Nossa ! perdi o controle e lancei um selinho com as mãos em sua direcção.




Logo depois me levantei e o roupão cai totalmente no chão me deixando nuazinha, onde me virei e andei rebolando para dentro de casa como uma putinha gostosa. Passados cinco minutos o interfone toca, e ao atender uma voz masculina e deliciosa me pergunta se eu não preciso de um manicure.



Mordi meus lábios e liberei o portão, vendo pela janela aquele garoto musculoso se aproximando em direcção a porta da sala. Abri a porta nuazinha e com carinha de puta perguntei quanto seria o serviço. Fui atracada pelos braços daquele macho e minha boca recebeu um delicioso beijo de língua sendo em seguida conduzida para o meu quarto onde fui lançada na cama.


O rapaz rapidamente se despiu e tirando a ultima peça intima apareceu um cacete enorme, grosso, com veias lindas, cabeça bem avermelhada e rígido de tão duro. Nossa do meu marido não chegava nem aos pés daquele monumento dotado.



Ele se aproximou de mim, me deixando de quatro e meus lábios tocaram aquele caralho delicioso. Abre....Abre a boquinha sua gostosa...Mama nele Mama..Isso..Isso..Chupa..Chupa dizia ele. Eu me acabava, minha boquinha fazia loucuras naquele mastro, comecei a rebolar e levei dois tapas fortes na minha bunda: Hoje eu vou comer esse seu cuzinho deliciosa..Só de ouvir eu me arrepiava toda, já que meu marido nunca tentou tal ato comigo.


Puxei ele prá cima da cama e montei naquele mastro prá dar inicio a cavalgada mais deliciosa da minha vida. Eu peguei seu pau e coloquei na entrada de minha bucetinha e com o peso do meu corpo fui guardando e escondendo aquele caralho dentro de mim...


Nossa que tesão.....Humm....Humm...Eu gemia sem parar...Rebolava sem parar e ele ali me segurando pela cintura e alisando meus seios fartos. Come...Come...Come que meu maridinho não da conta do recado aquele corninho viajante...Come...Hummm..Nossa recebi vários tapas deliciosos na bunda e isso me enlouquecia cada vez mais.. .


Quero teu cu disse o rapaz...Vem cá...Fica de quatro sua puta.. Não pensei duas vezes e apontei meu rabo delicioso para aquele macho viril...Senti a cabeça do seu pau encostar na entradinha e aos poucos fui sentindo uma dor prazerosa me possuir, me rasgando por completa e com muito carinho ele conseguiu colocar tudinho dentro de mim...

Bombava lentamente, e eu já estava dando reações de orgasmos multiplos com algo inédito e tão delicioso assim. Fiquei tão lubrificada que ele acelerou os movimentos, me agarrando com força bombou diversas vezes no meu cuzinho e eu fui a loucura com outro orgasmo...
Resolvi deixa-lo doido e rebolei bastante no seu cacete, sendo o limite pra ele que não suportou mais e me inundou com jactos e mais jactos de porra quente...

Caímos exaustos abraçados e sorrindo, onde seu pau amolecia dentro de mim ainda. Tomamos um delicioso banho, e passei a madrugada toda trepando com meu vizinho delicioso. Hoje fico contando as horas para que meu marido viaje logo, para assim poder provocar meu vizinho tarado e receber muito pau...







quinta-feira, 25 de outubro de 2007

DO FLERT AO CASAMENTO

DO FLERTE AO CASAMENTO!

FLERTE

Quando ela é toda sorriso, você cheio de nove-horas e gentilezas.

Fica naquela conversa mole por mais de 10 minutos, ri de qualquer bobagem que ela fala, e quando ela anda, você crava os olhos naquele belo traseiro, imaginando... Isto é um flerte.

Este relacionamento só tem vantagens.

Você a chama para sair, é super legal, a noite toda é só risadas e bons momentos.
Depois do primeiro amasso, isso já vira um...


CASO
Grande estágio!
Começa a rolar um sexozinho, mas nada muito adiantado, afinal "Eu não sou qualquer uma...".

Daí já pinta aquele negócio de ligar um pro outro a cada quinze minutos, sair mais constantemente, rola um "Temos um relacionamento". Ainda?

Bom, mas já começa a ter uma cobrança. Afinal, "Eu não sou como as outras garotas que você já teve.

" Se durar mais de um mês, pronto, já é um...


NAMORO

O que significa um NAMORO?
Assinastes um contrato de exclusividade meu caro.
Isto significa que você não pode mais comer ninguém além dela, nem mesmo dar uns beijinhos.

Você tem que ligar TODO dia para ela, senão... O que? Sair sábado com os amigos? Esqueça!

"Ah! Você quer é ir para a PUTARIA com aqueles seus amigos galinhas?

Você pensa que eu sou idiota?".

Tem que ir no aniversário daquele babaca do primo dela, não pode mais ter amigas,
"Aquela galinha tá é dando em cima de você! Pensa que eu não vejo", "Onde você foi ontem, que chegou tarde? Liguei para a sua casa e você não estava".
Nessa fase, você, já apaixonado, aceita tudo que ela te fala e ainda acha certo!

Você começa a viver em função dela.

Você só faz as coisas que você quer se ela tiver outra coisa para fazer, de outro modo, tudo gira em torno dela: horários, passeios, amigos, turmas.... é foda!

Aí, aquela deusa maravilhosa, mulher da sua vida, linda e desejada, a mais perfeita descrição de um ser humano, tira da bolsa um cabresto, põe em você, pega o chicote, coloca as esporas e monta em você.

Daí, meu filho, estás ferrado. Se você deixar na primeira vez, fodeu!

Nunca mais consegue voltar ao que era antes.
Vai se sentir mal, desanimado, triste, mas vai continuar porque você gosta dela.

Daí é só uma questão de tempo, e começam os papos "Quando nós vamos comprar nossas alianças? "Já estamos juntos a tanto tempo (8 meses), quando é que eu irei ter uma segurança com você?". Vocês irão ver móveis, assim como quem não quer nada. Neste momento você já está num...


NOIVADO
Só falta oficializar, já dançou.
Comprometeu-se com Deus e o mundo, e se não casar, fica com fama de hipócrita, sem-vergonha, só queria se aproveitar da coitadinha (coitadinha???). Você é um babaca.

Devia ter parado lá em cima, enquanto estava comendo sem problemas.

Daí, se você chegou até aqui e nunca achou nada de errado... Você está num....

CASAMENTO
É, meu amigo, cagastes. Estás Casado!
Muito bom, vida a dois, estável, só se preocupando em ganhar dinheiro para dar uma boa vida para ela e as crianças. Muito bem, mas e quanto ao SEXO???

Observe bem os seguintes dados: Anos de Casamento / Qtd. de relações Mensais (média)

1 ano 27 relações
2 anos 24 relações
3 anos 18 relações
4 anos 12 relações
5 anos 06 relações
6 anos 05 relações
7 anos 04 relações
8 anos 02 relações
9 anos 02 relações

Héé, velhinho, o sexo cai barbaramente. Aquele tal negócio, "Hoje não amor, estou com dor de cabeça".

Nem parece aquela tarada com quem você namorava, lembra?

Transavam no carro, na casa dos pais dela, no cinema, praia , de pé, em qualquer lugar.

Era um tesão que não acabava mais. Agora, com a vida já feita, prá que tudo isso?

Qual foi a última vez que vocês foram a um Motel? Nem lembra, né !

Pois é, como eu já disse,devia ter parado antes! Mas você não me escutou...dançou.
Agora é levar com a barriga...

Para dar continuidade a esta corrente, oferecemos-lhe um modelo de carta pra você se despedir de sua esposa:

"Minha ex-esposa...

Como você não tem tempo para falar comigo tranqüilamente, fiz as seguintes estatísticas, que envio para sua consideração, já que o assunto lhe irrita com facilidade. (rsrsr)

Durante o ano passado, tentei seduzi-la 365 vezes, obtendo êxito em apenas 36 vezes.

Abaixo exponho os motivos do meu fracasso:

Motivo / Vezes
- porque podia acordar as crianças 48
- porque fazia frio 26
- porque fazia calor 34
- porque estava cansada 43
- porque tinha dor de cabeça 27
- porque estava com o estômago cheio 36
- porque não estava de bom humor 49
- porque estava naqueles dias 36
- porque estava com o esmalte fresco 30
TOTAL 329

Mesmo nas 36 vezes que obtive êxito, elas não foram satisfatórias porque:
- 10 vezes você disse que eu me apressei e terminei muito rápido.
- 12 vezes tive de lhe acordar para dizer que tinha acabado.
- 01 vez você me deu um joelhada no saco.
- 02 vezes você tirou minha inspiração ao comentar que o teto estava precisando de uma pintura.
- 11 vezes pensei que você tinha morrido pois você não se mexeu.

Um abraço do seu ex-marido!!!!

Esta corrente foi feita para homens casados como você. Não é necessário mandar dinheiro. Mande para cinco amigos de inteira
confiança. Em seguida empacote sua mulher e envie para o primeiro da lista, acrescentando o seu nome em ultimo lugar. Quando seu nome estiver em primeiro lugar, você receberá 16.476 mulheres, algumas delas interessantissimas. NÃO QUEBRE A CORRENTE. Um sujeito quebrou a corrente e recebeu a própria mulher de volta. Outro também ignorou a corrente, recebeu a mulher de volta junto com a sogra. Um amigo meu já recebeu 94 mulheres. Hoje foi o seu funeral. Tinha nos lábios um sorriso nunca visto em toda sua vida

MANTENHA A CORRENTE E MORRA CONTENTE