Eu sou um cultor do amor. Cultivo o amor como arte e como saber do corpo e da alma. Prezo a sobriedade no dia-a-dia. Mas sou Extravagante, Intenso e Criativo no Amor e no Sexo. Desprezo o sexo pelo sexo, o sexo fast food, o sexo de cartilha tipo carta de condução. O sexo só vale qd é intenso, criativo, com alma, exaltante, purificador, animalesco, catártico, e por isso, se torna transcendente e liberta-nos. Por sua vez, o AMOR é DIVINO. Se és assim, entra e partilha blog que é também teu.

MENSAGEM DE BOAS-VINDAS

Eu sou um fanático amante da FELICIDADE. Faço tudo para me sentir feliz e para fazer felizes os que me rodeiam. Não me perco nas pequenas coisas...olho sempre para um horizonte mais longínquo do que o dia de amanhã ou o final do mês ou do ano . Sei que só pertenço ao dia da minha morte e que todos os outros dias que passam não me pertencem ... apenas me realizo neles . Por isso não me perco a observar ou a traduzir o sentido dos detalhes, apenas me interessa a FELICIDADE como resultado final.

Não perco tempo. Aproveito o meu tempo para me realizar no trabalho que amo e para me partilhar, amando e dando-me às pessoas no tempo que me resta para lá do dever . Assim vivo uma vida simples , descomplicada e Feliz.


Amo a Liberdade por isso deixo livre tudo o que tenho... tudo aquilo de que gosto e todos aqueles a quem AMO.


Amo sem sentido de posse , apenas amando , desfrutando o prazer de me entregar plenamente, de me dar integralmente e de contribuir para a felicidade dos outros . Eu nunca quis uma mulher só para mim, nunca fui possessivo, sempre partilhei e partilharei .Eu dou tudo o que tenho e dou tudo o que sou , só assim me sinto FELIZ.

Eu sou irremediavelmente um APAIXONADO. Sou apaixonado pela Vida, pelas fragancias, pela natureza, pela música, pela literatura, pela dança, pelos corpos, pelo mar , pelas praias tropicais desertas , pela paixao , pelo sexo excessivamente intenso, pelo amor, pela beleza .


Faço este " blog" para me divertir e para dar largas a uma tendência compulsiva para o sexo que me deixa ardente a cada momento em que não estou a trabalhar. No fundo , a compulsão para o trabalho e a compulsão para o sexo são duas faces da " minha " moeda. SÓ ASSIM EU EXISTO !


Se quiseres receber e-mail com " postagens" deste blog , deixa-me o teu e-mail :

preto.gostoso2@gmail.com

preto_gostoso2@hotmail.com


Até Sempre e faça-me o favor de ser FELIZ .

Quem sou eu

Eu vivo intensamente tudo o que faço. Trabalho que nem um escravo, fodo que nem um louco, rio-me que nem uma criança com cócegas e danço que nem um desvairado. Eu sou excessivo e ternurento. Sou um cultor do amor. Cultivo o amor como arte e como saber do corpo e da alma. Eu prezo a sobriedade no dia-a-dia. Mas sou Extravagante, Intenso e Criativo no Amor e no Sexo. Desprezo o sexo pelo sexo, o sexo tipo fast food, o sexo de cartilha tipo carta de condução. O sexo só vale a pena quando é intenso, criativo, feito com o corpo e a alma, exaltante, purificador, animalesco, catártico, e por tudo isso, se torna transcendente e liberta-nos. Por sua vez, o AMOR é DIVINO. Se fores assim, igual a mim, então entra neste blog sem bater à porta, transgride, e partilha este espaço que é também teu.( preto.gostoso3@gmail.com)

Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O CUNHADO ENRABOU E GOZOU C


Autor: molhada de prazer

Este relato é fruto de um desejo ardente meu, tenho taras em relação a este conto, quem sabe um dia consigo, por enquanto fica só no desejo.

Esta manhã aconteceu algo muito desejado, sábado meu marido havia viajado e disse que iria pra minha mãe e que ele poderia viajar tranqüilamente, ele deixou a chave dele com meu cunhado para dar comida para minha cadela, ele ficaria um final de semana apenas e não queria que eu ficasse sozinha, eu estudo anoite e como sabia que meu esposo não estaria sai pra beber com algumas amigas e ao fim resolvi ir pra casa mesmo e esqueci que fiquei de ir pra minha mãe, mas na verdade queria ver se conseguia outra coisa.

Naquela noite tomei um banho deliciosamente e cremes, perfumes e resolvi dormir nua, peladinha, no dia seguinte mais ou menos 9:00 escutei um carro parar na porta olhei pela fresta da janela e vi era ele meu cunhado, ele é alto, atlético e com um corpo delicioso, já bati muita siririca por ele e hoje queria ver se conseguia era sentir a tora dele.

Minha casa é um sobrado e meu quarto fica de frente pra rua, vi quando ele abriu o portão, deitei de costas e fingi está dormindo, escutei ele brincando com a cachorra e quando ele fechou a porta do quintal derrubei algo no chão pra chama atenção dele, e voltei a fingir estar dormindo, escutei seus passos pela escada e deixei a porta entre aberta e ela faz barulho ao abrir então sabia que era ele ali, abri um pouco as pernas como se estivesse me mexendo e senti seu suspirar, ele se aproximou e passou aquela mão pesada sobre minhas pernas e eu dei uma pequena mexida abrindo mais a xaninha , senti ele dar um pequeno gemido de nossa que buceta, ele passou lentamente seus dedos sobre ela e parou pra ver se eu me mexia, fiz até um pequeno som de ronco e ele tocou novamente ela e foi deslizando e meteu um dedinho nela e dois e tirou e pois de novo, por dentro queria gemer mas me segurei, ele começou a me alisar novamente senti seu corpo próximo ao meu e senti sua boca tocar minha xaninha e sua língua penetrar lentamente ela, não agüentei acordei e ele sem graça olhou e eu disse continua ta gostoso, te queria a muito tempo, ele loucamente me virou e caiu de boca como um faminto, me chupava, mordia meu grelo me chupava mais e eu gemia de prazer , sentei na ponta da cama pra que ele lambesse todinha minha xota, eu comecei a tirar sua camiseta me ajoelhei e peguei seu caralho e puis na boca, sugava loucamente e sentia que naquele momento só existia ele e eu, seu caralho era espetacular e eu mamava, e ele delirava de prazer, chupei, chupei as suas bolas, passei a língua na sua tora e chupei, ele começou a puxar minha cabeça no vai e vem e gozou freneticamente na minha boca, me deitou e começou a me chupar novamente, me devorar com aquela língua deliciosa, enfiou um dedo no meu cuzinho enquanto me chupava agora era dois no cuzinho e ele começou a sugar mais forte e eu gemia como cadela no cio e ele enfiou um dedo na xaninha e outro no cuzinho, eu estava alucinada ele já tinha seu cassete ereto novamente meteu gostosa na xaninha, cunhada você é de mais, gemi safada, e eu gritava fode, fode mais, mais forte, fode tesão, ele me comia com categoria, sentia suas bolas batendo nela, ele estava todo dentro de mim, ele me virou e continuou comendo a xaninha e meteu dois dedos no meu cuzinho eu comecei a delirar estava preste a gozar e pedi pra ele arrombar meu rabo e ele tirou rapidamente da xana e meteu no cuzinho, no inicio doeu seu cassete era uma verdadeira tora e logo senti tudo lá dentro, ele socava forte, parecia um animal e ele dizia a que delicia de cunhada, que cuzinho delicioso.

Mete forte to quase gozando, mete, vadia safada, eu mete, mete comecei a rebolar de ajudava ele a socar mais forte eu comecei a gozar e rebolava mais forte e ele socava mais e mais e eu gemia de prazer, ele começou a dizer vou gozar querida eu rapidamente tirei meu corpo e disse goza em mim toda vai, ele começou a se masturbar e senti seu jato no meu corpo.

Tomamos banho juntos, ele comeu meu rabinho novamente no banho, a tarde fui pra minha mãe, fiquei por lá e lembrando na tora do meu cunhado.

Minha cunhada que é feliz viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário