Eu sou um cultor do amor. Cultivo o amor como arte e como saber do corpo e da alma. Prezo a sobriedade no dia-a-dia. Mas sou Extravagante, Intenso e Criativo no Amor e no Sexo. Desprezo o sexo pelo sexo, o sexo fast food, o sexo de cartilha tipo carta de condução. O sexo só vale qd é intenso, criativo, com alma, exaltante, purificador, animalesco, catártico, e por isso, se torna transcendente e liberta-nos. Por sua vez, o AMOR é DIVINO. Se és assim, entra e partilha blog que é também teu.

MENSAGEM DE BOAS-VINDAS

Eu sou um fanático amante da FELICIDADE. Faço tudo para me sentir feliz e para fazer felizes os que me rodeiam. Não me perco nas pequenas coisas...olho sempre para um horizonte mais longínquo do que o dia de amanhã ou o final do mês ou do ano . Sei que só pertenço ao dia da minha morte e que todos os outros dias que passam não me pertencem ... apenas me realizo neles . Por isso não me perco a observar ou a traduzir o sentido dos detalhes, apenas me interessa a FELICIDADE como resultado final.

Não perco tempo. Aproveito o meu tempo para me realizar no trabalho que amo e para me partilhar, amando e dando-me às pessoas no tempo que me resta para lá do dever . Assim vivo uma vida simples , descomplicada e Feliz.


Amo a Liberdade por isso deixo livre tudo o que tenho... tudo aquilo de que gosto e todos aqueles a quem AMO.


Amo sem sentido de posse , apenas amando , desfrutando o prazer de me entregar plenamente, de me dar integralmente e de contribuir para a felicidade dos outros . Eu nunca quis uma mulher só para mim, nunca fui possessivo, sempre partilhei e partilharei .Eu dou tudo o que tenho e dou tudo o que sou , só assim me sinto FELIZ.

Eu sou irremediavelmente um APAIXONADO. Sou apaixonado pela Vida, pelas fragancias, pela natureza, pela música, pela literatura, pela dança, pelos corpos, pelo mar , pelas praias tropicais desertas , pela paixao , pelo sexo excessivamente intenso, pelo amor, pela beleza .


Faço este " blog" para me divertir e para dar largas a uma tendência compulsiva para o sexo que me deixa ardente a cada momento em que não estou a trabalhar. No fundo , a compulsão para o trabalho e a compulsão para o sexo são duas faces da " minha " moeda. SÓ ASSIM EU EXISTO !


Se quiseres receber e-mail com " postagens" deste blog , deixa-me o teu e-mail :

preto.gostoso2@gmail.com

preto_gostoso2@hotmail.com


Até Sempre e faça-me o favor de ser FELIZ .

Quem sou eu

Eu vivo intensamente tudo o que faço. Trabalho que nem um escravo, fodo que nem um louco, rio-me que nem uma criança com cócegas e danço que nem um desvairado. Eu sou excessivo e ternurento. Sou um cultor do amor. Cultivo o amor como arte e como saber do corpo e da alma. Eu prezo a sobriedade no dia-a-dia. Mas sou Extravagante, Intenso e Criativo no Amor e no Sexo. Desprezo o sexo pelo sexo, o sexo tipo fast food, o sexo de cartilha tipo carta de condução. O sexo só vale a pena quando é intenso, criativo, feito com o corpo e a alma, exaltante, purificador, animalesco, catártico, e por tudo isso, se torna transcendente e liberta-nos. Por sua vez, o AMOR é DIVINO. Se fores assim, igual a mim, então entra neste blog sem bater à porta, transgride, e partilha este espaço que é também teu.( preto.gostoso3@gmail.com)

Arquivo do blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

NOSSA EMPREGADA GOSTOSA

NOSSA EMPREGADA GOSTOSA


Eu e minha mulher formamos um casal liberal. Já tivemos diversas experiências, juntos e separados.

No entanto, temos um pacto firmado: nenhum de nos dois faz alguma coisa sem o consentimento do outro. Se eu transar com outra pessoa ela deve ser informada, de preferência antes que aconteça. Da mesma forma ela sempre combina comigo antes de sair com outro homem ou mulher.

Nossa vida sexual é extremamente saudável. Nunca caímos na rotina. E com o passar do tempo o tesão só aumenta.

Ela adora despertar a libido dos machos. Usa roupas provocantes, decotadas, curtas, transparentes. Calças brancas com calcinhas minúsculas enterradas na bunda, sutiãs meia-taça, saias com aberturas para deixar as coxas à mostra, sapatos de saltos bem altos. Muitos homens quebram o pescoço quando ela passa. E ela já é quarentona.

Contratamos, recentemente, uma empregada doméstica para nossa casa. Ela tem 26 anos, é mineira e tem uma aparência razoável. No entanto, tem um par de peitos maravilhoso. E eu sou maluco por seios.

Dias atrás, estávamos só eu e a empregada em casa. Já estava próximo da hora de sua saída. Ela saiu do banho vestida normalmente, com uma toalha enrolada na cabeça. O cheiro de sabonete e a sensação de um corpo ainda úmido do banho me deixaram excitado. Chamei-a até o meu quarto e pedi que ela passasse um antiinflamatório em minhas costas. Ela atendeu meu pedido prontamente. Eu estava deitado de costas, sem camisa e ela começou a massagear o local por mim indicado. O tesão aumentou e o meu pau subiu. Virei-me e puxei-a para cima de mim dando-lhe um beijo na boca imediatamente correspondido. Abracei-a com força, passei a acariciar-lhe o corpo, desabotoei sua blusa, abaixei as alças do sutiã e chupei aqueles seios maravilhosos. Ela começou a respirar ofegante e se entregou completamente. Tirei o resto de minha roupa e ela agarrou meu pau e apertou-o com força. Ela também tirou sua roupa. Percebi suas coxas roliças, sua bunda grande e sua buceta extremamente cabeluda. Meti o dedo indicador entre suas coxas e encontrei a região já totalmente lubrificada.

- Vem chupar meu pau, vem mamar, eu disse a ela.

Ela caiu de boca e chupou meu cacete avidamente. Fazia movimentos para cima e para baixo, lambia, sugava vorazmente meu caralho. Notei que ela estava precisando muito de sexo, de pica, de porra irrigando sua buceta. Depois, fiquei sabendo que ela estava com problemas com seu marido que havia se entregado ao vício da bebida.

Ficamos metendo por quase uma hora. Aí ela teve que ir embora.

Quando minha mulher chegou eu disse que tinha uma coisa para contar para ela. E ela já imaginando que era sacanagem ficou com os olhinhos brilhando, cheia de tesão e muito curiosa.

- Já sei. Resolveu inovar e deu a bunda para um macho, brincou ela.

- Não. Comi a empregada.

- A Nilza? Você comeu a Nilza? Não acredito.

- Comi sim e gostei. Foi um fodão.

- Nunca imaginei que você ficasse com tesão na Nilza.

- Pois é. Nem eu. Mas aconteceu e foi bom.

No dia seguinte, quando a empregada chegou, minha esposa disse a ela que tinham um assunto muito sério para tratar. Ela ficou branca, assustada. Foi para o quarto trocar de roupa e não saia mais de lá. Minha mulher foi até lá. Da cozinha pude ouvir as duas falando:

- Nilza, sua cadela. Você fodeu com meu homem. Você me paga, sua piranha.

- Eu não tive culpa. Foi ele que me atacou.

- E você resistiu? Ou simplesmente se entregou?

Coitada da Nilza. Estava apavorada. Mal sabia que minha esposa estava fazendo um jogo de cena e que na verdade estava louca de tesão com o acontecido.

- Venha até o meu quarto, vamos conversar. Você também, disse ela olhando para mim.

Minha mulher, além de tudo, tem um senso de humor admirável. Às vezes até me surpreende.

- Vamos para a reconstituição dos fatos. Como tudo aconteceu?

Saquei na hora qual eram as suas intenções. Deitei-me na cama como no dia anterior e repetimos tudo o que fizemos, eu e a Nilza. Minha esposa assistia a tudo e em dado momento tirou sua roupa e, completamente nua, disse para Nilza:

- Vem chupar minha buceta, putinha. Agora você vai ser a vadiazinha de nos dois.

Nilza não se fez de rogada e tascou a língua na buceta de minha esposa que, por sua vez, chupava meu pau.

- Come a buceta dela, Leo. Enfia o pau nela. Enquanto ela chupava a buceta de minha esposa eu estocava meu pau no fundo da sua vagina.

- Ta gostando, piranha? Ta gostando do pau de meu homem? Ele vai encher tua buceta de porra.

- ME FODE, ENTERRA O PAU ATÉ O FUNDO. PÕE MAIS... MAIS NO FUNDO... ENFIA TUDO... RASGA MEU ÚTERO... ATOLA... ENTEEEEEEEEERRAAAAAAAAAAAAAA... AIIIII, VOU GOZAAAAAAAAAR!!!!!!!

Nilza estava completamente tomada pelo desejo. Eu e minha esposa também.

Gozamos feito loucos.

Agora, duas vezes por semana, a mineirinha dorme em nossa casa e nesses dias a fodeção come solta entre nos.

Eita empregadinha gostosa, boa demais da conta, sô.


pic10.jpg


pic12.jpg


pic13.jpg


pic14.jpg


pic16.jpg



bakar013.jpg


bakar014.jpg


bakar015.jpg


bakar016.jpg


bakar017.jpg


bakar018.jpg


bakar021.jpg


bakar026.jpg


bakar028.jpg


bakar030.jpg


bakar032.jpg


bakar033.jpg



23395_1_122_1097lo.jpg


23396_10_122_407lo.jpg


23398_11_122_916lo.jpg


23404_12_122_900lo.jpg


23410_2_122_223lo.jpg


23416_3_122_1053lo.jpg


23428_4_122_1172lo.jpg


23430_5_122_165lo.jpg


23435_6_122_1125lo.jpg


23440_7_122_212lo.jpg


23447_8_122_389lo.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário